Sejam todos bem vindos a esta página que está sendo construída com muito carinho.

Aceitamos suas sugestões, seus comentários, estejam todos à vontade.



Um grande abraço!


Nádia Cristina de Toledo.




Informamos a todos que estaremos fora do ar por mais um período. Devemos retornar em breve com novidades. Desde já agradecemos.

Postagens populares

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Servidores da Educação do município de Ji-Paraná recebem reajuste salarial.

O secretário de educação de Ji-paraná José Vanderlei Nunes Fernandes, esteve reunido no dia (29/05) na escola Jandinei Cella com gestores das escolas públicas municipais para apresentação de vários projetos e anunciar o reajuste concedido aos servidores da educação.

Vanderlei iniciou a reunião solicitando aos gestores que recebam bem os candidatos à eleição do sindicato dos servidores públicos municipais (SINDESEM) e que os  mesmos estão  livres para apoiar o candidato que quiser.

“É necessário que vocês recebam bem os candidatos que procuram nossas escolas para fazer suas campanhas, desde que seja em horário oportuno. Vocês estão livres para apoiar o candidato que quiser”. Disse o secretário.

Na ocasião o secretário falou aos diretores sobre o início da “Secretaria Itinerante” que começará no dia (16/05), onde os servidores públicos municipais terão a oportunidade de sanar dúvidas que serão colhidas previamente através de uma caixinha que será deixada nas escolas pela secretaria municipal de educação (SEMED).

A partir desta data também os servidores da educação receberão das mãos do secretário “A cartilha do servidor”, onde os mesmos poderão fazer consultas sobre pensão, férias, licenças, aposentadorias, gratificações, salário família, modelos de documentos, requerimentos e solicitações.

O secretário falou também sobre o “Arraial das escolas municipais”, que este ano terá como tema o Campeonato Brasileiro de Futebol, onde todas as barracas deverão ser decoradas com emblemas e bandeiras dos times. Na festa também terá um bingo no valor de 5,00 (cinco reais) a cartela. Toda a renda tanto da festa quanto do bingo será revertida às escolas.

As pessoas que adquirirem as cartelas estarão concorrendo a um notebook, uma máquina fotográfica digital e um vale compras no valor de mil reais.

Vanderlei finalizou a sua participação na reunião anunciando o reajuste salarial dos professores e pessoal de apoio da educação. O secretário falou com satisfação que o prefeito do município de Ji-Paraná José Bianco (DEM) tem cumprido suas promessas de campanha com servidores da educação.

“Graças ao empenho e a dedicação do prefeito Bianco (DEM), nós podemos dar hoje o maior reajuste do estado, nossos servidores da educação nível I receberão 15/87% e seus vencimentos passarão a ser de 1.187,14 a partir de maio, retroativo ao mês de janeiro. E os de nível II passarão a receber 1.487,00 mais as gratificações. Estamos cumprindo também um pedido feito pelo sindicato da categoria”. Disse Vanderlei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário