Sejam todos bem vindos a esta página que está sendo construída com muito carinho.

Aceitamos suas sugestões, seus comentários, estejam todos à vontade.



Um grande abraço!


Nádia Cristina de Toledo.




Informamos a todos que estaremos fora do ar por mais um período. Devemos retornar em breve com novidades. Desde já agradecemos.

Postagens populares

quinta-feira, 3 de março de 2011

Escolas Municipais de Ji-Paraná recebem premiação




Diretora Amanda e secretário Vanderlei













Aconteceu na manhã de ontem (02)  no auditório da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), a entrega do prêmio Gestão Escolar Nota 10 Rede Vencer. Esta premiação é um reconhecimento do trabalho que a escola desenvolve no acompanhamento de seus alunos nos quesitos: tarefa escolar, freqüência e médias bimestrais.

Na ocasião foram premiadas duas escolas da rede municipal de ensino, a escola Pólo Ulisses Matosinho e a escola Parque dos Pioneiros.

O secretário de educação José Vanderlei Nunes iniciou a cerimônia falando da importância da realização do trabalho das escolas em conjunto com a secretaria. Depois agradeceu a presença e o esforço de todos os gestores em transformar a educação do município no melhor possível.

“Dificuldades todos nós temos e nunca deixaremos de ter, entretanto temos que ter um certo jogo de cintura, muita paciência e usar a inteligência para superar”. Disse Vanderlei. O secretário afirmou ainda que sempre está preocupado em fazer o melhor para a coletividade. “Aqui somos nós que damos as ordens, somos as cabeças pensantes e trabalhamos com respaldo do prefeito deste município, temos autonomia para tomar as decisões necessárias”. Falou o secretário.

Vanderlei disse ainda que neste ano trabalhará focado na educação infantil e espera poder continuar contando com o apoio de todos os gestores e reafirmou a fala de que cada gestor é um representante seu na escola. “O diretor é um representante do secretário na escola, no entanto está aí a necessidade de se realizar um bom trabalho”. Disse Vanderlei.


Diretor  Elecimar  e a Supervisora Alessandra Baldissera

O secretário falou ainda de um possível aumento na gratificação de seus gestores e  solicitou que os professores acompanhem através da secretaria notícias sobre o aumento do piso salarial do professor de magistério. Na próxima semana a secretaria veiculará na imprensa uma nota técnica sobre o assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário