Sejam todos bem vindos a esta página que está sendo construída com muito carinho.

Aceitamos suas sugestões, seus comentários, estejam todos à vontade.



Um grande abraço!


Nádia Cristina de Toledo.




Informamos a todos que estaremos fora do ar por mais um período. Devemos retornar em breve com novidades. Desde já agradecemos.

Postagens populares

sexta-feira, 18 de março de 2011

Ji-Paraná cedia fórum da União dos Dirigentes Municipais.



Secretário Vanderlei Nunes e ao fundo Edson Luiz - UNDIME


Cerca de trinta dos cinqüenta e dois municípios de Rondônia estão sendo representados hoje em Ji-Paraná durante todo dia no auditório da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), no XI Fórum da União dos Dirigentes Municipais de Educação (UNDIME).

Segundo Edson Luiz Fernandes, presidente estadual da UNDIME, Ji-Paraná foi escolhida para a realização deste Fórum por estar localizada na região central do estado e pela boa vontade do secretário Vanderlei Nunes e equipe em receber os dirigentes municipais de educação.

Edson Luiz disse que durante todo dia serão realizadas palestras com várias autoridades inclusive com a conselheira do Tribunal de Contas do Estado de Rondônia Valdelice dos Santos Nogueira Vieira e também, representantes do Ministério da Educação Carlos Eduardo A. da Silveira e Ana Grabriela Gomes Aguiar.

“É uma boa oportunidade para o esclarecimento de dúvidas dos dirigentes, esperamos que possam aproveitar bastante este Fórum e que possam sair daqui com informações que possam acrescentar em seus trabalhos em suas escolas”. Disse Edson.

No final deste fórum também, acontecerá a eleição da nova diretoria da UNDIME. Através de voto direto, os secretários de educação escolherão o presidente que deverá atuar até 2013. O secretário de educação do município de Ji-Paraná Vanderlei Nunes disse que também estará concorrendo a vaga de presidente da UNDIME.

“Nós já somos secretário da UNDIME e desta vez nós colocaremos o nosso nome para concorrer à vaga de presidente. Esperamos vencer, para poder contribuir e fortalecer a união entre os dirigentes educacionais do nosso estado”. Disse Vanderlei.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário