Sejam todos bem vindos a esta página que está sendo construída com muito carinho.

Aceitamos suas sugestões, seus comentários, estejam todos à vontade.



Um grande abraço!


Nádia Cristina de Toledo.




Informamos a todos que estaremos fora do ar por mais um período. Devemos retornar em breve com novidades. Desde já agradecemos.

Postagens populares

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Nota de pesar



Rosângela Reis (a primeira da esquerda para a direita).

O Secretário de Educação de Ji-Paraná Luiz Wagner Vigatto Bonilha e todos os funcionários da Secreataria Municipal de Educação de Ji-Paraná (Semed) e professores da Rede Pública Municipal prestam a sua homenagem através deste blog a funcionária da Secretaria de Agriculrtura e Meio Ambiente (Semagri), Rosângela Reis,  que faleceu na manhã de hoje na cidade de Barretos, SP.

                     Na oporunidade a Semed externa as condolências aos familiares, agradecendo a Deus por ter compartilhado do banquete de conhecimentos que Rosângela sempre oferecia a quem estava ao seu redor.

                      Rosângela foi um exemplo de mãe, amiga e cidadã que trabalhou arduamente em prol do meio ambiente desenvolvendo grandes projetos junto as escolas, comunidades e associações. Onde fosse, levava consigo a bandeira de defesa do meio ambiente e de respeito e amor ao próximo sempre preocupada com os menos favorecidos.

                       O velório está programado para quarta-feira com data e local a ser confirmado. 

Um comentário: