Sejam todos bem vindos a esta página que está sendo construída com muito carinho.

Aceitamos suas sugestões, seus comentários, estejam todos à vontade.



Um grande abraço!


Nádia Cristina de Toledo.




Informamos a todos que estaremos fora do ar por mais um período. Devemos retornar em breve com novidades. Desde já agradecemos.

Postagens populares

terça-feira, 22 de maio de 2012

Semed entrega certificados de conclusão do curso de Iniciação Digital.


Na próxima quarta-feira (30/12), as 07h00min da noite acontecerá no auditório da Secretaria Municipal de Educação (Semed) de Ji-Paraná a solenidade de entrega dos certificados  dos primeiros concluintes do Curso de Iniciação Digital,do Telecentro Comunitário, oferecido a população pela Semed em parceria com a Prefeitura Municipal.

Cerca de oitenta alunos estão matriculados no curso que tem carga horária de 40 horas, desses, trinta e quatro segundo o monitor Brunno Nardi, estão aptos a receber o certificado que possibilitará aos mesmos o trabalho com ferramentas de edição de textos e também o desenvolvimento do sistema LINUX que é coordenado pela professora Eliane Reis.

Segundo informações da coordenação do Telecentro Comuntário, a partir do dia 28/05 novas turmas estarão sendo formadas e serão divididas em três períodos sendo três turmas no período matutino, três no vespertino e quatro no período noturno.

Os interessados em participar do curso durante o dia deverão ter idade entre 10 e 18 anos, sendo que o horário da noite estará reservado para as pessoas com mais de 18 anos.
Maiores informações e matrículas, os interessados deverão se dirigir a Semed, que está localizada na Rua Almirante Barroso, 1853, Bairro Casa Preta, munidos de Xerox da carteira de identidade (RG), CPF e comprovante de residência.    


Nenhum comentário:

Postar um comentário