Sejam todos bem vindos a esta página que está sendo construída com muito carinho.

Aceitamos suas sugestões, seus comentários, estejam todos à vontade.



Um grande abraço!


Nádia Cristina de Toledo.




Informamos a todos que estaremos fora do ar por mais um período. Devemos retornar em breve com novidades. Desde já agradecemos.

Postagens populares

quinta-feira, 7 de abril de 2011

SEMED entrega kits do PROERD a Polícia Militar


Tribuna de honra
Aconteceu na manhã de hoje (07/04) no auditório da Secretaria Municipal de Educação
(SEMED), a entrega dos kits do Programa Educacional de Erradicação às Drogas e a Violência (PROERD), ao Tenente Coronel PM Vasconcelos comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar (PM) e o Policial Formador do programa Paulo Paixão dos Santos.

O secretário de educação José Vanderlei Nunes iniciou o evento agradecendo a presença de todos e falou da satisfação de mais uma vez poder firmar esta parceria entre Polícia Militar (PM) e as escolas públicas municipais, através da SEMED.

“Além de trabalhar esta prevenção, a PM também tem a oportunidade de fazer a aproximação com a comunidade através deste programa. Tudo que estiver ao nosso alcance, nós faremos para que o PROERD continue dando certo na rede pública municipal de ensino”. Disse o secretário.      

Na ocasião esteve presente a cerimônia, diversas autoridades políticas entre elas o deputado estadual Euclides Maciel que falou da importância da realização deste trabalho com a comunidade escolar do município de Ji-Paraná no enfrentamento as drogas e a violência.

“Vamos mobilizar a Assembleia Legislativa no sentido de combater as drogas em Ji-Paraná, esta cidade está tomada pelo”crack”. Temos que combater o traficante e não o viciado, pois ele está doente, precisa de tratamento, precisamos também dar continuidade neste trabalho de prevenção ”. Disse o deputado, pontuando a importância do trabalho da PM juntamente com a SEMED no sentido de prevenir o contato das crianças e pré-adolescentes com as drogas.



Ten.Coronel Vasconcelos, Sec. Vanderlei e form. PROERD 


No final do evento o secretário José Vanderlei entregou ao Tenente Coronel PM Vanconcelos comandante do 2º BPM e ao PM formador do PROERD Paulo Paixão dos Santos os kits de trabalho do PROERD.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário