Sejam todos bem vindos a esta página que está sendo construída com muito carinho.

Aceitamos suas sugestões, seus comentários, estejam todos à vontade.



Um grande abraço!


Nádia Cristina de Toledo.




Informamos a todos que estaremos fora do ar por mais um período. Devemos retornar em breve com novidades. Desde já agradecemos.

Postagens populares

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Merendeiras recebem capacitação em Ji-Paraná





                            
Cerca de oitenta profissionais que trabalham com o preparo da alimentação nas escolas municipais estiveram reunidas no auditório da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), nesta quinta-feira, onde finalizaram um ciclo de cinco oficinas culinárias planejadas para o ano de 2010.

Inicialmente as merendeiras foram recepcionadas pelo secretário municipal de educação
José Vanderlei Nunes, que destacou a importância da capacitação e a aproximação das profissionais e a secretaria. ”A secretaria tem a honra de receber todas vocês e abre suas portas para que possam vir e também trazer suas reivindicações, estou pronto para recebê-las.”  Disse o secretário.

Para Rosemarie Waldraff da Silva, nutricionista da secretaria de educação, não basta preparar um cardápio e deixar nas escolas, é necessário que a profissional esteja atenta quanto o preparo destes alimentos para que possa aproveitar ao máximo os nutrientes que eles oferecem.


 “A realização destas oficinas será sempre com o objetivo de ajudar estas profissionais a desempenharem melhor sua função e oferecer uma alimentação de qualidade aos alunos.” Completou a nutricionista, que deu orientações sobre segurança alimentar e nutricional da merenda.

Fez parte também desta capacitação o Teólogo e coordenador da Facinter/Fatec (Grupo Educacional à distância de Curitiba –Paraná) Walter Alejandro, que esteve palestrando sobre relações humanas no trabalho, e destacou a importância do bom relacionamento entre os colegas para o bom desempenho de suas funções.

A capacitação se estendeu por toda manhã e se encerrou na associação Ji-Paranaense de professores com um suculento churrasco.       

Nenhum comentário:

Postar um comentário