Sejam todos bem vindos a esta página que está sendo construída com muito carinho.

Aceitamos suas sugestões, seus comentários, estejam todos à vontade.



Um grande abraço!


Nádia Cristina de Toledo.




Informamos a todos que estaremos fora do ar por mais um período. Devemos retornar em breve com novidades. Desde já agradecemos.

Postagens populares

quinta-feira, 3 de março de 2011

Escola Parque dos Pioneiros realiza Projeto Talento



Parque dos Pioneiros




Com o objetivo desenvolver no educando uma postura reflexiva, responsabilidade e estimular a aprendizagem, a escola Municipal Parque dos Pioneiros que está sob a gestão da professora Amanda Cristina e sua equipe, realiza semestralmente o Projeto Talento.

Segundo Amanda Cristina, tanto a escola quanto os professores estavam passando por muitas dificuldades devido a falta de disciplina e responsabilidade dos educandos no cumprimento de suas obrigações escolares, prejudicando o ensino e a aprendizagem.

Com a intenção de melhorar este relacionamento escola/aluno e auxiliar os professores, surgiu a idéia de contemplar com bonificações que recebe o nome de talento (T$), os alunos que cumprissem os combinados/regras. Acumulando estes talentos, ao final do semestre os alunos participam de um mercadão onde podem comprar com seus talentos mercadorias como: lápis, borracha, lápis de cor, bolacha, etc.

No início do mês de março do ano de 2010 a escola implantou o projeto, o resultado foi tão satisfatório que houve a necessidade de se realizar por duas vezes no mesmo ano. As crianças aderiram completamente e a realidade na escola hoje é outra.


Projeto Talento Escola Parque dos Pioneiros

Para Amanda Cristina diretora da escola, a união e o empenho da equipe ajudou bastante para que o projeto desse certo. “Estamos muito felizes com o resultado, e este ano com certeza terá repeteco. Graças a Deus estamos trabalhando com mais tranquilidade, nossa clientela está apresentando excelentes resultados”. Disse Amanda.       

Nenhum comentário:

Postar um comentário