Sejam todos bem vindos a esta página que está sendo construída com muito carinho.

Aceitamos suas sugestões, seus comentários, estejam todos à vontade.



Um grande abraço!


Nádia Cristina de Toledo.




Informamos a todos que estaremos fora do ar por mais um período. Devemos retornar em breve com novidades. Desde já agradecemos.

Postagens populares

quarta-feira, 30 de março de 2011

Gestores de escolas públicas municipais recebem capacitação



Com o objetivo de sensibilizar os diretores e vice-diretores das escolas públicas municipais, quanto à importância da gestão eficiente para a melhoria da qualidade da educação, proporcionar momentos de reflexões e trocas de experiências entre os gestores, buscando cada dia mais resultados, a Secretaria Municipal de Educação de Ji-Paraná (SEMED), realiza de hoje (29/03) até dia (31/03) no auditório da própria secretaria o III Seminário de gestores das escolas públicas municipais com o tema “Educação se faz com experiências e resultados”. 


Além dos gestores e funcionários da SEMED, estiveram presentes na abertura do evento diversas autoridades, que em suas falas teceram elogios à administração do secretário José Vanderlei. Entre elas, o homenageado da ocasião, o presidente da Câmara Municipal de vereadores Nilton César Rios, que recebeu das mãos do secretário uma placa em homenagem aos relevantes trabalhos que vem desempenhando junto a Câmara de vereadores em prol da secretaria de educação.

“Estou muito feliz e emocionado por estar nesse momento recebendo esta homenagem, agradeço a Deus, meus familiares, aos professores que me tornaram o profissional que sou hoje e em especial ao secretário Vanderlei por estar me concedendo esta homenagem”.Disse Nilton César.

José Vanderlei encerrou a primeira parte dos trabalhos, entregando o kit de participação da capacitação aos diretores e vice-diretores junto com a primeira edição da revista da SEMED, agradecendo a participação de todos e enfatizou o desejo de que continuem se empenhando para que a educação do município caminhe a passos largos, seguros e alcance a meta de 6.0 do IDEB (Índice de Desenvolvimento da Educação Básica) deste ano.

“Quero agradecer a toda a minha equipe e a prefeitura municipal que junto comigo tem se empenhado ao máximo para que a educação do município se torne a melhor e com certeza nós vamos conseguir alcançar os nossos objetivos planejados para este ano que é os 6.0 do IDEB e por em prática muitos outros projetos que temos em mãos”. Disse o secretário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário