Sejam todos bem vindos a esta página que está sendo construída com muito carinho.

Aceitamos suas sugestões, seus comentários, estejam todos à vontade.



Um grande abraço!


Nádia Cristina de Toledo.




Informamos a todos que estaremos fora do ar por mais um período. Devemos retornar em breve com novidades. Desde já agradecemos.

Postagens populares

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Funcab divulga resultado do concurso da prefeitura de Ji-Paraná.

O resultado do concurso da prefeitura de Ji-Paraná foi divulgado nesta terça-feira,(15) pela Funcab (Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt), empresa responsável pela organização do concurso. O resultado final, com a classificação dos candidatos está disponível no link da Funcab (www.funcab.org).

O resultado estará disponível por ordem de classificação e por ordem alfabética.

O concurso foi realizado no dia 29 de abril e foi para o provimento de vagas e formação de cadastro de reserva na Secretaria Municipal de Administração (Semad), com lotação específica na Controladoria-Geral do Município, Secretaria Municipal de Educação, Procuradoria-Geral do Município, Fundo de Previdência Social e Empresa Municipal de Transportes Urbanos (Emtu). 

Foram disponibilizadas 130 vagas para o ensino fundamental, médio e superior.
Segundo o Secretário de Administração, Evandro Muniz, o concurso vem para suprir as necessidades de alguns setores do o município, que estão com déficit no número de servidores; atender também as novas diretrizes que o município está traçando e algumas questões que o próprio Tribunal de Contas orientou o município a desenvolver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário