Sejam todos bem vindos a esta página que está sendo construída com muito carinho.

Aceitamos suas sugestões, seus comentários, estejam todos à vontade.



Um grande abraço!


Nádia Cristina de Toledo.




Informamos a todos que estaremos fora do ar por mais um período. Devemos retornar em breve com novidades. Desde já agradecemos.

Postagens populares

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Programa de Rádio

          Todas as quartas-feiras das 10:00 às 11:00 da manhã na Rádio Comunitária Alternativa de Ji-Paraná tem o Programa Espaço Cidadão, e dentro deste programa tem um momento para a Secretaria Municipal de Educação (SEMED) de Ji-Paraná.

          O Espaço Cidadão é um programa voltado aos interesses da comunidade, todos tem vez e voz. Através das ondas do rádio todos podem mandar sua mensagem, reivindicar seus direitos ou falar de coisas boas que estão acontecendo em sua comunidade.

          Pensando em levar aos amigos que acomapnham a programação as ações das escolas públicas municipais, o Espaço Cidadão iniciou desde a semana passada um série de entrevistas com os gestores das escolas públicas do município. A primeira entrevista foi com as professoras Edna Dolores e Marinete Oliveira gestora e vice-gestora respectivamente do Centro de Educação Infantil Mário Andreazza no Bairro BNH.

          Para as próximas semanas já estão agendados os gestores Cristiano Terto da Escola Adão Lamota e também o Rinaldo Gervásio da Escola Irineu Dresch.

          Os gestores que quiserem agendar entrevistas, fiquem à vontade, basta entrar em contato conosco através do telefone 34164135 ou através do e-mail: imprensasemed@gmail.com Este endereço também está à disposição daqelas pessoas que quiserem dar sugestões na programção.

           A Rádio Comunitária Alternativa FM além de ser ouvida no rádio na frequência FM 104,9 também pode ser acessada através do site http://www.alternativa104.com/ então não perca tempo e acompanhe nosso programa. Até a próxima! 
  
         

 
              
             

Nenhum comentário:

Postar um comentário