Sejam todos bem vindos a esta página que está sendo construída com muito carinho.

Aceitamos suas sugestões, seus comentários, estejam todos à vontade.



Um grande abraço!


Nádia Cristina de Toledo.




Informamos a todos que estaremos fora do ar por mais um período. Devemos retornar em breve com novidades. Desde já agradecemos.

Postagens populares

segunda-feira, 19 de março de 2012

Escolas da Rede Pública de Ji-Paraná recebem premiação.


Na manhã de sexta-feira (16/03), gestores de Escolas Públicas Municipais de Ji-Paraná estiveram reunidos no auditório da Secretaria Municipal de Educação (Semed), onde receberam prêmio por terem alcançado os maiores índices escolares em 2011.

Segundo o Superintendente de Gestão Elvis Gomes Ferreira, o desempenho vem aumentado nas Escolas Públicas Municipais devido à parceria entre os gestores, equipe escolar e Semed e ainda a polarização das  escolas rurais e o fortalecimento das escolas urbanas, o que garante o aumento desses índices.

Neste 2º Encontro de Foco Gestão Nota 10 Rede Vencer que tem parceria com o Instituto Ayrton Senna, com o tema “Educação tem que ser prioridade”, Elvis falou do  esforço e dedicação das equipes em tornar realidade a redução dos índices negativos nas escolas.

“O Instituto Ayrton Senna assessora a escola através da Semed, prestando apoio gerencial e pedagógico acompanhando a metodologia de trabalho, frequência escolar do aluno e do professor, índices de aprovação e reprovação, reduzindo assim as questões que tornam inviáveis o bom andamento escolar”. Disse Elvis.

Foram premiadas as escolas Ruth Rocha, Escola Pérola, Adão Lamota, Nova Aliança e Ulisses Matosinho. O Prêmio foi entregue peloSecretário Municipal de Educação Vanderlei Nunes Fernandes, que agradeceu o desempenho e dedicação de todos.

“Compartilhar este Prêmio com vocês hoje é uma honra e muito nos engrandece. Agradeço a todos em especial o Prefeito José de Abreu Bianco (DEM), pela confiança e pelo grande esforço em tornar a Educação Municipal cada vez melhor”. Disse o Secretário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário