Sejam todos bem vindos a esta página que está sendo construída com muito carinho.

Aceitamos suas sugestões, seus comentários, estejam todos à vontade.



Um grande abraço!


Nádia Cristina de Toledo.




Informamos a todos que estaremos fora do ar por mais um período. Devemos retornar em breve com novidades. Desde já agradecemos.

Postagens populares

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Ação Social

               No próximo sábado (21/04), acontecerá na Escola Municipal Adão Valdir Lamota, no Bairro JK, Rua T-23 em Ji-Paraná a partir das 9:00 da manhã o tradicional BAZAR DA PECHINCHA, onde a população daquele bairro e todos que se forem até lá pretigiar poderão adquirir excelentes mercadorias por preços baixíssimos.

               Além do BAZAR DA PECHINCHA, no local haverá também outras atividades sociais em benefício daquela comunidade. Segundo o diretor da Escola Valdir Lamota, Cristiano Terto, está tudo preparado e os presentes contarão com: Estética, cortes de cabelo, dentista, fisioterapia, teste de glicemia, verificação da pressão arterial, cartão do SUS, coleta de preventivo, palestras, sala de artesanato, apresentação cultural e praça de alimentação.

                Para o diretor é um momento muito especial onde pais, alunos, professores e a comunidade em geral poderá aproveitar a oportunidade para interagir e passar momentos de lazer. "Preparamos tudo com muito carinho, esperamos que todos aproveitem da melhor forma possível". Disse Cristiano

                  

                

               

Um comentário:

  1. esse diretor cristiano tinha que cuidar mas das crianças primàrias que sofre muito naquele colegio

    ResponderExcluir