Sejam todos bem vindos a esta página que está sendo construída com muito carinho.

Aceitamos suas sugestões, seus comentários, estejam todos à vontade.



Um grande abraço!


Nádia Cristina de Toledo.




Informamos a todos que estaremos fora do ar por mais um período. Devemos retornar em breve com novidades. Desde já agradecemos.

Postagens populares

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Nas ondas do Rádio








Está sendo veiculado quinzenalmente entre 10 e 11:00h da manhã, através da Rádio Comunitária Alternativa FM 104,9 aqui de Ji-Paraná-RO, dentro do Programa Espaço Cidadão, o Espaço da Secretaria de Educação do Município.

Neste programa estão sendo apresentadas todas as ações da Secretaria, bem como o calendário das atividades que serão realizadas durante a quinzena.

Aproveitamos também para levar ao conhecimento da população deste município o trabalho desempenhado de cada setor da secretaria entrevistando os coordenadores de núcleo.

Pretendemos também no futuro, se nos for permitido, entrevistar os diretores de escola para saber como está o funcionamento e quais as melhorias que eles pretendem realizar em suas escolas.

É muito importante para nós, que nossos amigos e amigas que nos acompanham através do programa, nos envie sugestões e nos procure se tiver algo importante relacionado à educação do município a ser noticiado a comunidade. Entre em contato conosco através do telefone da secretaria de educação, (69) 3416-4158 ou através do nosso e-mail, imprensasemed@gmail.com      

Nenhum comentário:

Postar um comentário