Sejam todos bem vindos a esta página que está sendo construída com muito carinho.

Aceitamos suas sugestões, seus comentários, estejam todos à vontade.



Um grande abraço!


Nádia Cristina de Toledo.




Informamos a todos que estaremos fora do ar por mais um período. Devemos retornar em breve com novidades. Desde já agradecemos.

Postagens populares

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Gestores se reúnem com secretário de educação






Estiveram reunidos hoje (10) na parte da manhã no auditório da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), o secretário de educação Vanderlei Nunes e os diretores das vinte e quatro escolas municipais de Ji-Paraná.

Na primeira parte dos trabalhos houve a apresentação de música natalina com coreografia com crianças da escola Almir Zandonadi, em seguida o secretário José Vanderlei Nunes fez o pronunciamento de boas vindas e falou da satisfação de poder compartilhar com estes profissionais momentos como este. “Sinto-me honrado em saber que além de bons gestores, tenho grandes amigos à frente das escolas e é disso que precisamos.”Disse o secretário.

Na ocasião os diretores puderam mostrar através de slides e também vídeos, a realização de projetos pedagógicos que estão sendo desenvolvidos nas escolas. O secretário destaca a importância dos projetos para a escola e diz que como educador sabe que a aprendizagem se constrói e com a participação dos alunos nesta construção, tudo se torna mais simples.

O secretário continuou dizendo que se sentiu sensibilizado ao ver o interesse, o desempenho e a dedicação, tanto por parte dos professores quanto dos alunos e firmou  compromisso para que estes encontros aconteçam periodicamente e a secretaria fique a par do que está sendo feito nas escolas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário