Sejam todos bem vindos a esta página que está sendo construída com muito carinho.

Aceitamos suas sugestões, seus comentários, estejam todos à vontade.



Um grande abraço!


Nádia Cristina de Toledo.




Informamos a todos que estaremos fora do ar por mais um período. Devemos retornar em breve com novidades. Desde já agradecemos.

Postagens populares

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Funcionários da Educação Municipal de Ji-Paraná recebem Manual de Orientação.

Na quarta-feira (14/12) pela manhã funcionários da Secretaria Municipal de Educação (SEMED) e diretores das Escolas Públicas Municipais em Ji-Paraná estiveram reunidos no auditório para o recebimento do Manual de Orientação para os Servidores da Educação.

Após verificar por algum tempo a necessidade dos servidores de obter informações com relação a documentos, o manual foi idealizado e posteriormente elaborado pela professora Tânia Magalhães que na época prestava seus serviços no Departamento de Recursos Humanos da SEMED.

A ideia foi prontamente aceita pelo Secretário de Educação José Vanderlei que também foi apoiado pela Prefeitura Municipal na pessoa do Prefeito José de Abreu Bianco (DEM).
Com uma tiragem de 1.000 exemplares e distribuição gratuita aos funcionários da Educação de Ji-Paraná, no Manual consta todas as informações necessárias relacionadas a licenças, auxílios, direitos e deveres, legislação, modelos de documentos e anexos.

José Vanderlei agradeceu a todos que colaboraram para realização deste projeto principalmente o Prefeito José de Abreu Bianco (DEM) e finalizou a cerimônia de entrega afirmando estar em paz.
“Graças a Deus estamos terminando o ano em paz na Secretaria, está tudo caminhando muito bem”. “O transporte sem problemas, a merenda escolar não faltou e está garantida para o ano que vem, as vinte e sete escolas e todos os funcionários sem nenhum tipo de problema”. Disse Vanderlei.

O Secretário desejou a todos um final de ano repleto de paz, saúde. E que o ano que se inicia seja de muita  prosperidade.
https://mail.google.com/mail/images/cleardot.gif

Nenhum comentário:

Postar um comentário