Sejam todos bem vindos a esta página que está sendo construída com muito carinho.

Aceitamos suas sugestões, seus comentários, estejam todos à vontade.



Um grande abraço!


Nádia Cristina de Toledo.




Informamos a todos que estaremos fora do ar por mais um período. Devemos retornar em breve com novidades. Desde já agradecemos.

Postagens populares

domingo, 11 de dezembro de 2011

PROERD tem Formatura Unificada das escolas Municipais em Ji - Paraná.


Cerca de 210 alunos Escolas Públicas Municipais de Ji-Paraná entre elas Adão Lamota, Jamil Villas Boas, Parque dos Pioneiros e Jandinei Cella participaram ontem (07/12) da Formatura Unificada do Proerd (Programa Educacional de Resistência às Drogas e a Violência), que é aplicado nas Escolas Municipais por monitores da Polícia Militar em parceria com a Prefeitura Municipal  e Secretaria Municipal de Educação (SEMED).

Diversas autoridades políticas, colaboradores, professores e pais de alunos acompanharam a solenidade de encerramento do semestre na quadra da Escola Municipal Ruth Rocha,  cuidadosamente organizada,  que foi amplamente elogiada pelos presentes.

O Tenente Coronel PM José Maria de Vasconcelos Filho Comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar de Ji-Paraná falou com satisfação da importância de oferecer às crianças, meios para que elas se mantenham afastadas da criminalidade. “Cada vez que realizamos uma formatura como esta,  temos certeza que estes valores que ensinamos, serão para o resto da vida”. Disse.
Para a Coordenadora do PROERD Major PM Elizabeth Loíza Silva Nunes é uma grande vitória poder participar de um evento grandioso como este onde se reúnem mais de 200 crianças e adolescentes. “Para nós da Polícia Militar é de fundamental importância à realização deste trabalho preventivo. Através dele podemos evitar a inserção destas crianças no mundo do crime”. Acrescentou.

O Secretário Municipal de Educação José Vanderlei Nunes agradeceu a presença de todos, afirmando estar muito feliz com o envolvimento da comunidade cada vez maior no processo educativo de suas crianças e adolescentes. “Este é um momento muito importante para nós, agradecemos a todos aqui presentes em especial a Prefeitura na pessoa do Prefeito José de Abreu Bianco (DEM) que é nosso grande parceiro”. Disse Vanderlei.

A solenidade encerrou com o sorteio de várias bicicletas entre as crianças e ainda com a distribuição de pipocas, picolés, algodão doce e refrigerante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário