Sejam todos bem vindos a esta página que está sendo construída com muito carinho.

Aceitamos suas sugestões, seus comentários, estejam todos à vontade.



Um grande abraço!


Nádia Cristina de Toledo.




Informamos a todos que estaremos fora do ar por mais um período. Devemos retornar em breve com novidades. Desde já agradecemos.

Postagens populares

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Secretário de Educação de Jipa recebe presidente da ACIJIP em seu gabinete.


O Secretário de Educação  de Ji-Paraná Jose Vanderlei Nunes  recebeu em seu gabinete na tarde de ontem (22/09) o presidente da Associação  Comercial de Ji-Paraná (Acijip), Alexandre Dartiballi. 

Em um bate-papo descontraído o Secretario expos ao presidente os projetos que estão sendo e que já foram implantados na educação do município de Ji-Paraná.
Entre os projetos Vanderlei citou o Programa de tal (PROFAE), programa este que conferiu ao município o prêmio de tal. O PROFAE funciona da seguinte maneira:  Através de projeto de lei a  escola recebe uma quantia de 5,00 (cinco reais) por aluno para reparos em sua estrutura física e este recurso e administrado por pais e pelo diretor da escola.
Alexandre elogiou o Secretário pela iniciativa e pela dedicação em melhorar constantemente a Educação do município: “Vanderlei, você e sua equipe estão de parabéns por proporcionar as crianças deste município uma educação de qualidade, que cada vez seja melhor”. Disse  Dartiballi.
Vanderlei falou que este sucesso se deve a autonomia que ele tem diante da Secretaria de Educação na tomada de decisões. “Graças a Deus tenho liberdade para trabalhar.

O prefeito José de Abreu Bianco (DEM) me concede esta autonomia, tenho feito o melhor possível. A Secretaria Municipal hoje conta com total credibilidade, em nossas escolas não falta merenda, nossos professores receberam um reajuste digno e nossa meta e melhorar cada vez mais”. Acrescentou o secretário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário